EXPLORANDO ESTRATÉGIAS DE MARKETING SUSTENTÁVEL E SUAS INFLUÊNCIAS PARA O CONSUMO CONSCIENTECiências Sociais Aplicadas, Volume 2 - Edição 6/FEV 2024 SUMÁRIO / Por Revista Tópicos Leia mais » Leia mais »
A IMPORTANCIA DO GERENCIAMENTO DE RISCOS EM PROJETOS NO CONTEXTO ORGANIZACIONALCiências Sociais Aplicadas, Volume 2 - Edição 6/FEV 2024 SUMÁRIO / Por Revista Tópicos Leia mais » Leia mais »
O MARKETING PESSOAL E A COMUNICAÇÃO HUMANA NAS ORGANIZAÇÕES: UM DIFERENCIAL PARA O SUCESSO PROFISSIONALCiências Sociais Aplicadas, Volume 2 - Edição 6/FEV 2024 SUMÁRIO / Por Revista Tópicos Leia mais » Leia mais »
MARKETING DE RELACIONAMENTO: ONDE TUDO COMEÇA COM O CONSUMIDORCiências Sociais Aplicadas, Volume 2 - Edição 6/FEV 2024 SUMÁRIO / Por Revista Tópicos Leia mais » Leia mais »
EDUCAÇÃO PARA A SUSTENTABILIDADECiências Humanas, Volume 2 - Edição 6/FEV 2024 SUMÁRIO / Por Revista Tópicos Leia mais » Leia mais »
O GERENCIAMENTO DA CADEIA DE SUPRIMENTOS E AS VANTAGENS COMPETITIVASCiências Sociais Aplicadas, Volume 2 - Edição 6/FEV 2024 SUMÁRIO / Por Revista Tópicos Leia mais » Leia mais »
COMO A INTELIGENCIA EMOCIONAL CONTRIBUI PARA UMA LIDERANÇA ESTRATÉGICA: INTELIGÊNCIA EMOCIONAL COMO ESTRATÉGIA ORGANIZACIONALCiências Sociais Aplicadas, Volume 2 - Edição 6/FEV 2024 SUMÁRIO / Por Revista Tópicos Leia mais » Leia mais »
PASSADO, PRESENTE E FUTURO DA CONTABILIDADE GERENCIAL PARA OS NEGÓCIOS INTERNACIONAIS: BREVE REFLEXÃOCiências Sociais Aplicadas, Volume 2 - Edição 6/FEV 2024 SUMÁRIO / Por Revista Tópicos Leia mais » Leia mais »
A IMPORTÂNCIA DA RESILIÊNCIA E DA INTELIGÊNCIA EMOCIONAL NAS ORGANIZAÇÕESCiências Sociais Aplicadas, Volume 2 - Edição 6/FEV 2024 SUMÁRIO / Por Revista Tópicos Leia mais » Leia mais »
RESILIÊNCIA E INTELIGÊNCIA EMOCIONAL NAS ORGANIZAÇÕESCiências Sociais Aplicadas, Volume 2 - Edição 6/FEV 2024 SUMÁRIO / Por Revista Tópicos Leia mais » Leia mais »