EXPLORANDO HORIZONTES CURRICULARES: UMA ANÁLISE MULTIDIMENSIONAL DO DESENVOLVIMENTO, IMPLEMENTAÇÃO E AVALIAÇÃO CURRICULAR EM DIVERSOS CONTEXTOS EDUCACIONAISCiências Humanas, Volume 2 - Edição 7/MAR 2024 SUMÁRIO / Por Revista Tópicos Leia mais » Leia mais »
MINDSET FIXO E PROGRESSIVO: UMA ABORDAGEM SOBRE O DESENVOLVIMENTO DA MENTALIDADECiências Sociais Aplicadas, Volume 2 - Edição 7/MAR 2024 SUMÁRIO / Por Revista Tópicos Leia mais » Leia mais »
TERAPIAS INOVADORAS PARA PREVENÇÃO DA DOENÇA HEMOLÍTICA PERINATALCiências Biológicas, Ciências da Saúde, Volume 2 - Edição 7/MAR 2024 SUMÁRIO / Por Revista Tópicos Leia mais » Leia mais »
REFLEXÃO SOBRE RESILIÊNCIA E INTELIGÊNCIA EMOCIONAL NO ÂMBITO ORGANIZACIONAL DA MICROEMPRESACiências Sociais Aplicadas, Volume 2 - Edição 7/MAR 2024 SUMÁRIO / Por Revista Tópicos Leia mais » Leia mais »
RECRUTAMENTO E SELEÇÃO DE PESSOAS COMO INSTRUMENTOS DE SUCESSO ORGANIZACIONALCiências Sociais Aplicadas, Volume 2 - Edição 7/MAR 2024 SUMÁRIO / Por Revista Tópicos Leia mais » Leia mais »
OS DESAFIOS E OPORTUNIDADES DA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA NO BRASILCiências Humanas, Volume 2 - Edição 7/MAR 2024 SUMÁRIO / Por Revista Tópicos Leia mais » Leia mais »
INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS E AS PRINCIPAIS DIFICULADES ENFRENTADAS PERANTE A GLOBALIZAÇÃO E NOVOS MERCADOSCiências Sociais Aplicadas, Volume 2 - Edição 7/MAR 2024 SUMÁRIO / Por Revista Tópicos Leia mais » Leia mais »
ESTRATÉGIAS E DESAFIOS NA GESTÃO DA CADEIA DE SUPRIMENTOS PARA AUMENTAR A COMPETITIVIDADE EMPRESARIALCiências Sociais Aplicadas, Volume 2 - Edição 7/MAR 2024 SUMÁRIO / Por Revista Tópicos Leia mais » Leia mais »
ABORDAGEM CONCEITUAL E HISTÓRICA DO DESIGN INSTRUCIONAL COM ÊNFASE PARA ATIVIDADE AUTOGERIDACiências Humanas, Volume 2 - Edição 7/MAR 2024 SUMÁRIO / Por Revista Tópicos Leia mais » Leia mais »
DESAFIOS ÉTICOS NA UTILIZAÇÃO DE ALGORITMOS DE RECRUTAMENTO DO LINKEDIN E SEU IMPACTO NA EQUIDADE DE OPORTUNIDADES DE EMPREGOCiências Sociais Aplicadas, Volume 2 - Edição 7/MAR 2024 SUMÁRIO / Por Revista Tópicos Leia mais » Leia mais »