A ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA EM UMA OFICINA AUTOMOTIVA NA CIDADE DE CARANGOLA – MINAS GERAISCiências Sociais Aplicadas, Volume 2 - Edição 12/AGO 2024 SUMÁRIO / Por Revista Tópicos Leia mais » Leia mais »
GESTÃO EFICIENTE DO PLANEJAMENTO E CONTROLE DA PRODUÇÃO: UM ESTUDO DE CASO EM UMA EMPRESA DE MÉDIO PORTECiências Sociais Aplicadas, Volume 2 - Edição 12/AGO 2024 SUMÁRIO / Por Revista Tópicos Leia mais » Leia mais »
INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL: HISTÓRIA, TIPOLOGIA E APLICAÇÕESCiências Exatas e da Terra, Ciências Sociais Aplicadas, Volume 2 - Edição 12/AGO 2024 SUMÁRIO / Por Revista Tópicos Leia mais » Leia mais »
ANÁLISE DOS PROCESSOS DE RH DENTRO DA REDE DE RESTAURANTES: ESTUDO DE CASO MANÉCiências Sociais Aplicadas, Volume 2 - Edição 12/AGO 2024 SUMÁRIO / Por Revista Tópicos Leia mais » Leia mais »
GESTÃO DE PESSOAS: A INFLUÊNCIA DA INTELIGÊNCIA EMOCIONAL NO TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO DE EQUIPES NO AMBITO ORGANIZACIONALCiências Sociais Aplicadas, Volume 2 - Edição 12/AGO 2024 SUMÁRIO / Por Revista Tópicos Leia mais » Leia mais »
O PARADOXO ENTRE A INCLUSÃO E A EXCLUSÃO DOS CUIDADOS PALIATIVOS NO SUSCiências Sociais Aplicadas, Ciências da Saúde, Volume 2 - Edição 12/AGO 2024 SUMÁRIO / Por Revista Tópicos Leia mais » Leia mais »
MARKETING DE RELACIONAMENTO: ONDE O PONTO DE PARTIDA É O CONSUMIDORCiências Sociais Aplicadas, Volume 2 - Edição 12/AGO 2024 SUMÁRIO / Por Revista Tópicos Leia mais » Leia mais »
O MARKETING NA ERA DO BIG DATA: A RELEVÂNCIA DO PENSAMENTO ANALÍTICO PARA OS NEGÓCIOS NO AMBIENTE DIGITALCiências Sociais Aplicadas, Volume 2 - Edição 12/AGO 2024 SUMÁRIO / Por Revista Tópicos Leia mais » Leia mais »
MARKETING: INOVAÇÃO E TECNOLOGIA NA CRIAÇÃO DE NOVOS PRODUTOS E SMARTPHONESCiências Sociais Aplicadas, Volume 2 - Edição 12/AGO 2024 SUMÁRIO / Por Revista Tópicos Leia mais » Leia mais »
GOVERNANÇA CORPORATIVA: UM INSTRUMENTO FUNDAMENTAL NA GESTÃO FINANCEIRA ORGANIZACIONALCiências Sociais Aplicadas, Volume 2 - Edição 12/AGO 2024 SUMÁRIO / Por Revista Tópicos Leia mais » Leia mais »